NOTÍCIAS

Ator Thiago Oliveira, o Amin de O Clone, ressurge após 20 anos e fãs reagem: 'LINDO!'

Atualmente está sendo reprisada novamente a novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, que passa todas as tardes na emissora Rede Globo. O Clone foi um grande sucesso no ano de 2002. Porém o que está chamando atenção e despertando a curiosidade das pessoas, é por onde estão alguns atores e atrizes da trama, que nunca mais foram vistos.

Uma dessas pessoas é Thiago Oliveira, que fazia o papel do menino Amin na novela, Amin era filho de Latifa, interpretada por Letícia Sabatella, e Mohamed, interpretado por Antônio Calloni. Porém, após a novela nunca mais se viu Thiago Oliveira, e nem se ouviu falar dele também.

Hoje Thiago Oliveira já está com 34 anos de idade, e em uma entrevista exclusiva, ele contou que está fazendo muito sucesso na carreira audiovisual, mas como a novela está sendo reprisada, não só no Brasil, mas em outros países também, ele sempre é lembrado por todos com muito carinho.

 

Segundo as informações que foram passadas pelo próprio Thiago Oliveira, ele recebe muitas mensagens diárias dos seus fãs e seguidores, e quando são de outras línguas, Thiago Oliveira coloca em um tradutor as mensagens para poder responder a todas elas.

Ele também contou e se lembrou que na ocasião em que ele foi escolhido para interpretar o papel de Amin, ele já estava voltando para São Paulo após o teste, e foi escolhido de última hora, tendo que voltar imediatamente para começar as gravações.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Thiago Oliveira contou que no começo ele sentia muita vergonha de tudo e de todos, mas que teve uma semana para se preparar para interpretar Amin, e que aos poucos ele conseguiu ir se libertando e crescendo no seu papel na novela O clone.

Ele também possui outros trabalhos, que vamos relembrar aqui para você, além do O Clone, Thiago Oliveira trabalhou em Chiquititas, em 1998, em Pequena Travessa, em 2002, em Agora Que São Elas, em 2003, e em Senhora do Destino em 2004. Depois ele passou um longo período afastado, e retornou no ano de 2011 em Araguaia.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: