NOTÍCIAS

BBB22: LÍDER ARTHUR REVELA EM QUEM VOTA NO PAREDÃO E ENQUETE DO UOL PREVÊ RECORDE DE REJEIÇÃO

A prova do líder da última quinta feira na casa do Big Brother Brasil, consagrou como líder Arthur Aguiar, e ele não precisou de muito tempo para falar que já estava definido qual seria o seu próximo alvo para o paredão desse próximo domingo.

Além do novo líder Arthur Aguiar, deixar claro que a sua indicação de domingo é a participante Laís, ele ainda aconselhou os seus colegas e parceiros do jogo a combinarem os votos para o próximo paredão também.

Reunido com os seus amigos Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas, Arthur Aguiar fez uma afirmação, e sem sombra de dúvidas falou: “Esse paredão tem grandes chances de não ir ninguém daqui”.

Esse foi o diálogo de Arthur Aguiar com seus amigos: “Vocês têm que combinar, mano. É que eu não voto. Por isso, eu estou falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nenhum daqui ir”.

Ele concluiu assim para eles: “Vocês já sabem quem eu vou botar. Vou botar a Laís”. Pedro Scooby destacou que as únicas opções comuns entre eles são Laís e Eliezer, ao que o ex-Rebelde reafirmou: “A Laís eu já vou pôr”.

Apesar dessa edição do programa Big Brother Brasil não estar agradando tanto, as últimas semanas e dias da casa tem sido bem mais movimentadas. Além dos atritos que até então não tinham e agora começaram a aparecer, o jogo está começando a mudar radicalmente.

Agora mais próximo do fim, os brothers e sisters estão bem mais assegurados em grupos dentro da casa, e agora também começa a fase do mata a mata, onde um grupo tenta derrubar o outro para defender os seus participantes aliados.

Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você. Estamos sempre de olho nas novidades da casa mais vigiada do país. A votação do próximo domingo promete pegar fogo literalmente.

 

Enquete revela quem sai neste Paredão

A verdade é que o público já não aceita mais Laís no jogo e a sister deve sair com grande rejeição. Gustavo, caso não volte do Bate e Volta, também, contra sua namorada, não deve sair. Sendo assim, este paredão tem resultado previsto: ‘Laís fora!’

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: