NOTÍCIAS

Ouvidoria da Câmara de Limeira passa a atender também pelo WhatsApp – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Canais de acesso são formas de aproximação entre os munícipes e o Legislativo

 A partir desta sexta-feira (18), a Ouvidoria da Câmara de Limeira passou a disponibilizar uma nova forma de contato para os cidadãos, pelo WhatsApp. O atendimento pode ser feito na plataforma de mensagens pelo (19) 3404-7509, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os munícipes também são atendidos presencialmente, pelo site (via formulário) por e-mail, carta ou telefone.

 A ouvidora do Legislativo limeirense, Priscila Pozzi, enfatizou que a proteção à identidade do denunciante é mantida em todos os canais de atendimento. “Apenas o ouvidor tem acesso a dados pessoais e de contato do denunciante”, explicou.

 É papel do órgão receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações da sociedade civil dirigidas à Câmara Municipal. A Ouvidoria recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços do Legislativo, atuando para que as demandas existentes tenham tratamento adequado.

 Quando o cidadão entra em contato, a Ouvidoria tem até 15 dias, prorrogáveis por mais dez dias, para responder às solicitações, dependendo da complexidade do questionamento. As normas de funcionamento da Ouvidoria estão previstas pelo Ato da Mesa Nº 12/2021.

 Confira todas as formas de atendimento da Ouvidoria:

 Site: via formulário

 WhatsApp: (19) 3404-7509

 Telefone: 0800-7747509

 Email: [email protected]

 Pessoalmente: na sala da Ouvidoria, localizada na Câmara Municipal de Limeira, na Rua Pedro Zaccaria, 70.

 Carta: Rua Pedro Zaccaria, 70, CEP 13484-350, Limeira-SP. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários