NOTÍCIAS

Cinco projetos serão votados na sessão ordinária de segunda-feira na Câmara Municipal de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara

 A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (21), e tem cinco projetos na pauta da Ordem do Dia para discussão e votação. A escolha das matérias pautadas foi feita pelos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente do Legislativo; Ju Negão (PV), Elias Barbosa (PSC), José Roberto Bernardo (PSD), Dr. Júlio (União Brasil) e Mariana Calsa (PL), nesta quinta-feira, 17 de março.

 Os munícipes podem assistir à transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. O acesso do público também é permitido durante a sessão, desde que respeitado o limite de 50% da ocupação total do Plenário Vereador Vitório Bortolan. Para entrar no prédio da Câmara, basta apresentar documento de identificação com foto. Por conta da pandemia, outra exigência é fazer o uso correto e constante da máscara, conforme os protocolos definidos no Ato da Mesa Nº 17/2021.

 Confira os projetos pautados:

 Projeto de Lei Nº 305/2021, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), institui diretrizes de prevenção e tratamento da Endometriose.

 Projeto de Lei Nº 10/2021, do vereador Elias Barbosa (PSC), assegura a todos os usuários do sistema de saúde no município a sua inclusão junto à base de dados do serviço de saúde municipal por meio de prontuário eletrônico integrado.

 Projeto de Lei Nº 266/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), dispõe da criação do Banco de Cabelos como incentivo à doação para confecção de próteses capilares e perucas, a serem fornecidas gratuitamente às pessoas que sofreram perda capilar total ou parcial em processo de quimioterapia, com alopecia, calvície, dentre outros problemas que causam queda de cabelo.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 29/2021, do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Título de Cidadão Limeirense a Orlando José Pereira pelos relevantes serviços prestados à população do município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 219/2021, do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Geraldo Dragone à Rua Projetada 17, do loteamento denominado Jardim Novos Bandeirantes. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários