NOTÍCIAS

BBB22: Paulo André e Arthur Aguiar se desentendem e PA DETONA 'CHATO'

Os brothers do BBB22 tiraram o dia para fazer uma limpeza na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira, 16.

Durante a limpeza, os colegas de confinamento Arthur Aguiar e Paulo André, acabaram deixando os ânimos mais elevados e se desentenderam. Os brothers estavam reunidos ao lado de Pedro Scooby e Douglas quando Arthur resolveu alfinetar Paulo André.

“Ainda bem que você ainda mora com seus pais. Sua casa ia ser uma zona”, disparou o ator. O atleta olímpico não gostou do comentário, e soltou um palavrão: “Caral***, para de reclamar, moleque! (…) Moleque chato.”, Arthur continua a reclamar da bagunça de Paulo André: “Que zona do cara***”. O atleta então responde: “Zona é sua mente, que todo mundo entra”.

O ator começa a reclamar que Paulo brinca com todos, mas quando a brincadeira é com ele, dificilmente ele aceita:

“O PA não aceita não…A gente te ‘gasta’ e você fica bolado”, Pedro Scooby tenta apaziguar: “Eai, PA. Não se irrita não”. Paulo continua a demonstrar que não gostou do comentário de Arthur: “Qual é mano? Quem é você para falar da minha casa?”.

– Continua após o anúncio –

Arthur ainda tenta justificar: “Eu só estava te ‘gastando’, mas beleza, não gasto mais”. “Fé em Deus”, respondeu o ex-affair de Jade Picon (20). Vendo o clima de possível briga, Douglas Silva se diverte com a situação: “Briga! Briga! Briga! Briga!” , disse ele enquanto os amigos trocavam farpas.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: