NOTÍCIAS

BBB22: Natália e Arthur Aguiar se aproximam em festa e sister elogia galã

Natália e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globo)

 

A sister Natália segue chorando no BBB22 após discutir com Linn da Quebrada, nesta madrugada de quinta-feira, 17 de março. Sendo assim, sentada no chão da cozinha, a mineira recebeu colo dos colegas do Lollipop, e aproveitou a oportunidade para se dirigir a Arthur Aguiar e elogia-lo no reality show.

Dessa forma, no chão da cozinha cercada por brothers no BBB22, Natália se dirige para Arthur Aguiar e diz: “Eu te entendo. As pessoas aqui veem as coisas e você tem que tomar cuidado. Não te odeio porque não sou plausível com o que você faz. Pelo contrário. Eu admiro, entende? “, diz a sister, enquanto o ator está em pé, observando a situação.

+BBB22: Natália detona Linn da Quebrada na Festa do Líder: “Falsa e desleal”

 

No entanto, Natália prossegue com o seu desabafo: “Eu te entendo e me identifico. Porque aqui dentro as pessoas sempre pegam as nossas palavras, a minha e principalmente do Arthur e as divergem. E eu estou cansada disso”, disse a sister, defendendo o brother das acusações no programa.

Mais sobre a matéria de Natália e Arthur Aguiar

Sendo assim, ouvindo calado as falas da mineira, o ator fica perplexo, mas agradece o carinho. Aliás, vale pontuar que, no último ‘Jogo da Discórdia’, a designer de unhas acusou o brother de ser manipulador, afirmando que ele tenta fazer a cabeça de Lucas, por ventura, Arthur se defendeu, rebatendo a sister, gerando um verdadeiro climão, à época.

Além disso, de todos os brothers, Arthur Aguiar foi quem mais deu atenção a Natália enquanto ela desabafava no chão da cozinha. A sister ainda agradeceu ao brother, por tudo o que ele tentou fazer por ela no reality show. Babado né? Será se teremos outra desistência? Comenta ai!

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: