NOTÍCIAS

BBB22: ELIMINADA? Natália parte para cima de Linn da Quebrada e brothers precisam agir

Natália se revolta com Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Globo)

O reality show da TV Globo, BBB22, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 17 de março. Isso porque, durante a Festa do Líder Lucas, a sister Natália resolveu colocar a pente fino suas indiferenças com Linn da Quebrada, mas a situação acabou saindo fora do controle.

Dessa forma, enquanto estavam conversando no quarto Lollipop, Eslovênia e Linn da Quebrada escutam fortes gritos de Natália na cozinha. Por sua vez, a sister estava revoltada, após descobrir que a cantora havia sido ‘falsa e desleal’ com ela, em relação a sua amizade com Jessilane.

Em suma, ao ouvir o gritos de Natália, Eslovênia e Linn correm para a cozinha: “Se for, venha para ajudar. Não rebata, não fale nada. Porque ela ama você, beleza?”, fala a pernambucana. Entretanto, ao perceber que a colega estava ‘fora de controle’, a confusão se instaurou no BBB22.

Sendo assim, ao sair do banheiro e perceber algo estranho, Arthur Aguiar chama os colegas do Grunge para tentar ajudar Eslovênia e Laís, que por ventura, seguravam Natália. Porém, Linn da Quebrada tenta se aproximar da sister, mas é afastada pela pernambucana. “Me solta!”, grita a mineira, enquanto é consolada pelas amigas.

Além disso, vale pontuar que, a briga prosseguiu durante a madrugada e os confinados do BBB22 ficaram surpresos com a situação. Natália recebeu apoio dos meninos, enquanto Linn conversou com as meninas do Lollipop. Aliás, a atriz chegou a pensar em desistir do reality show, mas foi amparada pelas colegas de programa.

Em suma, o Líder Lucas prosseguiu curtindo a Festa do Líder, enquanto toda a casa prestava atenção na discussão de Natália e Linn da Quebrada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: