NOTÍCIAS

BBB22: Bêbada, Natália detona Linn da Quebrada na Festa do Líder: 'Falsa e desleal';

Linn, Jessilane e Natália no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

 

O BBB22 segue pegando fogo e na madrugada desta quinta-feira, 17 de março, o clima pesou no quarto Grunge, após Natália e Linn da Quebrada protagonizarem uma grande briga. Isso mesmo! As sisters trocaram farpas durante a Festa do Líder Lucas, surpreendendo os demais colegas de jogo.

Dessa forma, a discussão deu inicio no quarto Grunge durante a Festa da Líder Lucas no BBB22. No entanto, a cantora e atriz confronta a mineira: “Você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane”, disse Linn. “Eu falei que achei que muitas vezes você pudesse ser desleal…”, interrompe a designer de unhas.

 

“Eu não vou falar mais…”, diz a cantora, se afastando. Natália levanta o tom e dispara: “Mas você vai ter que ouvir. Eu não nego o que eu falei. Mas, eu falei, sim, que você pudesse ser desleal. Eu sentia, sim, ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa. Eu falei com você”, declara a sister.

Mais sobre a matéria de Linn e Natália no BBB22

Sendo assim, a Lollipop Eslovênia, entra no quarto e tenta acalmar os ânimos das colegas de jogo, mas é interrompida por Natália. “Espera, que agora a gente vai conversar! Eu virei para você e falei que senti muitas das vezes você sendo falsa e desleal”, disse.

 

+Boninho faz mistério e descarta repescagem no ‘BBB22’

No entanto, após as acusações no BBB22, Linn da Quebrada começa a chorar: “Eu estou mentindo? Olha nos meus olhos e fala que eu estou mentindo?”, diz a designer de unhas. Por fim, Natália sai do quarto e deixa Linn aos prantos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: