NOTÍCIAS

Suspeito de tráfico fazia "promoção de Black Friday" para atrair novos clientes, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Para incrementar as vendas no local, a droga estava em promoção

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve na manhã desta terça-feira (15) duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Abílio Pedro. Para incrementar as vendas no local, a droga estava em promoção: na compra de um pino de cocaína, o cliente levava dois.

 Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, os GCMs Nóbrega, Vaz, Soliz e Carlos faziam o patrulhamento no bairro, quando suspeitaram de um homem que entrava em uma área verde para esconder uma sacola. Ao ser abordado, o indivíduo, que estava acompanhado de uma mulher, teria confessado a prática de tráfico de drogas.

 Ele indicou aos guardas a localização da sacola, onde foram encontrados 196 flaconetes de cocaína, 176 porções de maconha e 615 porções de crack.

 Segundo os GCMs, os pinos de cocaína estavam acondicionados em saquinhos plásticos. Cada embalagem continha dois pinos, um maior e outro menor. Ao ser questionado sobre o fracionamento dos pinos, o suspeito afirmou que estava fazendo uma “promoção de Black Friday”. Como havia arrendado o ponto de tráfico recentemente, ele oferecia uma porção grátis da droga no pino menor, para atrair novos clientes.

 O homem foi levado à Central de Flagrantes e preso por suspeita de tráfico de drogas. A mulher também foi detida, por suspeita de associação para o tráfico. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários