NOTÍCIAS

Dupla é detida acusada de tentar roubar homem no Centro de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local logo após a tentativa de roubo

 Uma dupla de jovens foi detida pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (15), acusada de tentativa de roubo na Rua Senador Vergueiro, no Centro de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a equipe composta pelos PMs Dantas e Francisco realizava patrulhamento na área central de Limeira, quando um homem de 44 anos teria se aproximado da viatura e relatado aos policiais que dois indivíduos haviam acabado de tentar lhe roubar. A vítima teria apontado a direção tomada pelos suspeitos, momento em que os policiais teriam avistado os dois indivíduos em cima do Viaduto Jânio Quadros.

 Ainda segundo registrado no Boletim de Ocorrência, os PMs relataram que a dupla, ao ver a viatura da Polícia Militar, um dos indivíduos teria jogado de cima do viaduto um objeto de cor preta. Os suspeitos foram abordados e identificados. Um deles era um jovem de 23 anos e o outro um adolescente de 17 anos. Os policiais conseguiram localizar o objeto que teria sido lançado de cima do viaduto pela dupla e verificaram que se tratava de uma pistola de brinquedo de cor preta.

 Os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde a vítima reconheceu sem sobra de dúvidas os dois acusados. O simulacro de arma de fogo foi apreendido. O adolescente de 17 anos permaneceu apreendido e o jovem de 23 anos ficou preso à disposição da justiça. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários