NOTÍCIAS

BBB22: JADE PICON DESCOBRE 'SEGREDOS' DE PARTICIPANTES E ROMPE COM OITO DELES, LISTA É REVELADA

A influenciadora Jade Picon, para surpresa de todos, ela já resolveu com quais colegas de confinamento ela entrará em contato depois do BBB2, nove dos 22 participantes foram “excluídos” da conta.

Durante o Domingão, no último domingo (13), a ex-bbb esclareceu que havia combinado com sua equipe que só seguiria outros brothers nas redes sociais quando estivesse fora do reality.

É isso. Desde que saiu do reality na semana passada, até o momento, Jade só seguiu Laís, Eliezer, Eslovênia, Bárbara, Rodrigo, Vyni, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves e Larissa.

Em resposta, a jovem deu a entender que não pretende ter contato com Luciano, Jessilane, Lucas, Arthur Aguiar, Natalia, Maria, Douglas Silva, Nayara Azevedo e Gustavo.

Vale destacar que no paredão disputando com o ator Arthur Aguiar e Jessilane, a influencer foi eliminada com rejeição do público, 84,93% dos votos.

Arrogante?

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil 22, na última terça-feira (8) e saiu do reality com mais de 80% dos votos, além de ser conhecida por sua arrogância e soberba. Recentemente, em entrevista com Renata Capucci para o Fantástico, a influenciadora expõe mais sobre sua experiência de confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar onde estou com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, foi outra armadura que usei, principalmente nos jogos da discórdia. Foi uma coisa que eu falei: ‘Droga, eu tenho que ficar forte, senão eu não vou conseguir nem falar, não vou conseguir responder’. Mas admito que sim, acertei bem dentro de casa, porém também senti falta”, declarou.

Jade também comentou a respeito do percentual de votos que saiu: “Lá dentro é um jogo, e as pessoas podem apoiar ou não suas estratégias, o que é super comum, e eu vejo com muita tranquilidade. : ‘Nossa, meu Deus, eu fui rejeitada’. Está tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: