NOTÍCIAS

Vice-prefeita de Limeira e secretário participam de evento sobre empreendedorismo – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O encontro reuniu lideranças de órgãos públicos e privados de 27 cidades paulistas

 A vice-prefeita Erika Tank, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall e técnicos da secretaria, participaram na sexta-feira (11), em Piracicaba, do Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas, evento realizado pelo Sebrae e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O encontro reuniu lideranças de órgãos públicos e privados de 27 cidades paulistas, no anfiteatro do Hotel Beira Rio.

 O programa foi estruturado em 2021, priorizando desafios entre as 28 regiões do Estado de São Paulo, com base em mapeamento técnico para implementação de políticas públicas voltadas ao fomento do empreendedorismo no estado. Nesse encontro, foram apresentados os resultados de 2021 e a programação para 2022 nos eixos de compras governamentais, desburocratização, governança Pública e inclusão produtiva.

 Para a vice-prefeita, o Sebrae desempenha um papel fundamental no fomento do empreendedorismo. “Esperamos que essa estratégia de regionalização desenvolvida fortaleça ainda mais nossa região e apresente melhorias para a população”, observou Erika.

 O secretário Tito Almirall mencionou que este foi o quarto encontro. “A FGV e o Sebrae vem colocando as prefeituras em várias frentes de discussão”, afirmou. “Acredito que a iniciativa terá grande importância no aprimoramento da gestão pública, e também no processo de desenvolvimento regional”, opinou Tito.

 Participaram do encontro ainda, Fabio Gerlach, gerente do Sebrae Piracicaba, José Eduardo Martelli, assessor da Diretoria de Administração e Finanças do Sebrae São Paulo (que representou o diretor Guilherme Campos), Mário Vittale Junior, líder regional de articulação pública, e Beatriz Renó, consultora da Unidade de Políticas Públicas e Relações Institucionais do Sebrae de São Paulo. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários