NOTÍCIAS

São Paulo participa da Bolsa de Turismo de Lisboa – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Entre 16 e 20 de março, evento na capital portuguesa reabre a temporada europeia de feiras de turismo

 A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participará da Bolsa de Turismo de Lisboa, evento integrante da Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 16 e 20 de março, em Portugal.

 Estarão no estande da Setur-SP os destinos São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela, Consórcio Litoral Norte, Vale do Ribeira, RT Águas e Flores (Socorro), além do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da InvestSP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

 “O objetivo é mostrar às agências de turismo europeias que o estado de São Paulo é um destino com belas praias, de serras, cavernas, Mata Atlântica, rios, cachoeiras e grande diversidade de atividades gastronômicas, culturais e históricas, com forte influência colonial portuguesa”, explica Rodrigo Ramos, coordenador de turismo e viagens da Setur-SP. “Além dessas capacitações, prevemos a realização de agendas estratégicas de negócios para atrair novos eventos, ampliando a oferta de produtos do nosso destino”, conclui.

 Entre as ações de ativação previstas para a feira, estão a distribuição de comidas típicas do estado, como o cuscuz paulista, o brigadeiro e o famoso lanche de Bauru – que ocorrerá nos cinco dias de evento. Nos dois últimos dias, quando a feira abre para o público geral, o estande da Setur-SP terá shows ao vivo de samba e chorinho.

 Sobre a BTL – Realizada desde 1989 a Bolsa de Turismo de Lisboa é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal. Em sua última edição, reuniu cerca de 1400 expositores e mais de 70 mil visitantes (sendo metade composta por profissionais de turismo). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Imagem: divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe

Comentários

comentários