NOTÍCIAS

Vice-prefeita de Limeira articula programa de capacitação da mulher – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A temática é o trabalho de formação e capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade

 Representando a Prefeitura de Limeira, a vice-prefeita Erika Tank esteve na quinta-feira (10), no evento Empreenda Mulher, à convite da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Patrícia Ellen da Silva. O evento aconteceu no auditório da secretaria, em São Paulo, com solenidade de premiação para mulheres empreendedoras e palestras sobre o tema .

 Para a vice-prefeita, foi um dia importante para busca de informações, já que ela vem articulando com o prefeito Mario Botion, uma nova fase de mecanismos de empoderamento da mulher por meio do empreendedorismo.

 “Estamos trazendo para Limeira conhecimentos para fortalecer ainda mais esse projeto”, afirma Erika. A temática é o trabalho de formação e capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade, mulheres com deficiência, e também para as mulheres assistidas pela Rede Elza Tank, conforme relata a vice-prefeita. “Isso se faz urgente e necessário”, conclui.

 Para o prefeito Mario Botion, a proposta é bastante positiva. “Nosso governo atua de forma bastante proativa com ações de capacitação para todos os públicos”, observa.

 O evento contou com a participação de palestrantes com casos de sucesso no empreendedorismo feminino em diversos segmentos. Participaram da programação, Cris Arcangeli, empreendedora e apresentadora do Shark Tank, Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, entre outras. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários