NOTÍCIAS

Profecia de Chico Xavier vem à tona por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia: 'DATA LIMITE'

Infelizmente não é possível acreditar, mas em pleno século 21, podemos estar à beira de uma terceira guerra mundial. A guerra na Ucrânia serve de alerta, e mostra como os líderes mundiais, podem ser arrogantes o suficiente para entrar em guerra sem justificativa.

 

Vladimir Putin ordenou suas tropas a entrarem na Ucrânia, a fins que dominassem o país, e conseguissem trazer tranquilidade, a vontade do presidente russo. O presidente ucraniano, responde resistindo aos ataques e trocando tiros com as tropas russas.

Infelizmente está ação apesar de mostrar honra a sua nação, acaba levando a vida de muitos civis, estima-se que mais de 1.170 civis já morreram na guerra. Em meio a tanta tristeza, religiosos relembraram as profecias do médium Chico Xavier um dos maiores do mundo.

Na ocasião na televisão Chico deu uma entrevista, em que dizia que a humanidade deveria manter a paz por 50 anos, a partir do dia que o homem pisou na lua. Ou seja dia 20 de julho de 1969, este prazo acabou em julho de 2019, mas algumas consequências chamam atenção.

 

O médium disse que se a paz não estabelecesse, catástrofes globais a atingiriam a humanidade, com guerras, e desastres naturais. O médium contou que era quase inevitável que a humanidade escapasse de uma terceira guerra mundial, oque poderia ser crucial ao mundo.

Os religioso que creem na palavra deste profeta espiritual, acabaram se mostrando muito preocupados com a evolução da guerra na Ucrânia, e temem que o pior esteja por vir. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: