NOTÍCIAS

BBB22: QUEM GANHOU PROVA DO LÍDER? ARTHUR É O OITAVO ELIMINADO

A prova do Líder é raiz. Resistência do jeito que o público gosta. Mas,  quem ganhou a prova?

Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vinicius, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Jessilane foi a quarta competidora a abandonar a competição após resistir por mais de 10 horasEslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas.

ARTHUR DEIXA A PROVA

Após 19 horas de prova, Arthur é o oitavo a deixar a disputa.

DOUGLAS, DG DEIXA A PROVA!

Após 17 horas de prova, DG deixa a prova de Resistência. às 16:22hs desta sexta ele foi o último, até agora a deixar a CASA.

Laís deixa a prova

Após mais de 14 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Laís deixa a disputa pela liderança no BBB 22.

 

ELIEZER VETADO GANHA PODER

O único brother vetado da prova é Eliezer. Pedro Scooby escolheu o designer para usar o Poder do Não, e, por isso, ele acabou impedido de participar da disputa. No entanto, por conta da dinâmica programada para a semana, o fluminense poderá indicar um participante para a berlinda no próximo domingo.

 

Veja quem segue na disputa:

Este artigo é atualizado a cada eliminação,  volte sempre.

 

  • Linn da Quebrada
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André

 

Sete brothers seguem na disputa pela Liderança da semana no BBB 22; confira quem ainda está na competição — Foto: Globo SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: