NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Limeira participa de anúncio de benefícios para conselheiros – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Vereador Sidney Pascotto e prefeito Mario Botion se reuniram com categoria nesta quarta-feira (09)

 Os membros do 1º e 2º Conselho Tutelar procuraram o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), em reunião realizada em 24 de fevereiro, com demandas da categoria, entre elas, a abertura de crédito consignado, equiparando aos servidores públicos. Nesta quarta-feira (09), no Edifício Prada, o presidente do Legislativo se reuniu com os conselheiros tutelares e o prefeito Mario Botion (PSD), em que foram anunciados benefícios para a categoria. A viabilidade de crédito consignado foi garantida pelo prefeito no encontro.

 Segundo a Prefeitura, agora outras duas conquistas serão oferecidas aos conselheiros. “Isso é fruto do reconhecimento e valorização que o governo municipal dá aos tutelares”, disse Lemão da Jeová Rafá.

 Conforme o Executivo, será enviado à Câmara Municipal um projeto de lei, de iniciativa da Prefeitura, que permite a inclusão dos conselheiros tutelares no plano médico oferecido aos servidores municipais, além do fornecimento do auxílio-alimentação, cujo valor foi reajustado recentemente para R$ 500. “Essas medidas terão que ser votadas pelos vereadores, e, em caso de aprovação, entram em vigor na data de publicação”, explicou o chefe do Executivo.

 “A Câmara aguarda a chegada do projeto para aprovação, pois é um avanço merecido”, afirmou o representante do Legislativo. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários