NOTÍCIAS

Maíra Cardi x Luana Piovani a treta do 'BBB 22': relembre a traição que envolveu Rodrigo Santoro e veja os memes

Participantes mais famosas do “Big Brother Brasil 22” sem precisarem participar do confinamento, Maíra Cardi e Luana Piovani trocaram farpas nas redes sociais. Para completar, a briga sobrou até para Rodrigo Santoro, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo porque “traição” virou tema central de um quase bate-boca.

Tudo começou quando Luana Piovani criticou a eliminação de Jade, na última terça-feira, dia 8. A atriz alfinetou os votantes ao dizer que, em pleno 8 de março, dia da mulher, o público preferiu deixar na casa “um rapaz que traiu a esposa muitas vezes”.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, disse Luana.

A frase foi o suficiente para Maíra Cardi também se pronunciar em vídeo. A influencer disse que a ex-mulher de Pedro Scooby tem teto de vidro quando o assunto é traição.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto”, desabafou Maíra.

O Rodrigo a quem a esposa de Arthur Aguiar se refere é Rodrigo Santoro. O astro namorou com Piovani entre 1997 e 2000 e a traição da loira se tornou pública, durante o carnaval, com registros de paparazzi na época. Recentemente, Luana relembrou o episódio e disse ter se arrependido de todo o sentimento que carregou.

carregou.

 

LUANA PIOVANI E RODRIGO SANTOROLUANA PIOVANI E RODRIGO SANTORO Foto: Paulo Jabur / Divulgação/Acervo O Globo SIGA-NOS  google news siga-nos

 

 

“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada. Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, disse Piovani num papo com seguidores em janeiro deste ano.

O barraco foi suficiente para colocar o nome de Rodrigo Santoro nos assuntos mais comentados do Twitter. E memes não faltaram dos fãs imaginando qual seria a reação do ator ao saber o motivo de ter caído na boca da galera.

“O Rodrigo Santoro vendo que está nos trends porque a militante meteu chifre nele e foi dar pitaco no chifre dos outros”, riu um internauta ao usar BBBs da atual edição fazendo caras e bocas. “O Rodrigo Santoro assim (como uma personagem do Simpson) vendo que reviveram seu momento corno em pleno 2022”, escreveu outra fã. “A verdade é que a Luana Piovani não tem MORAL nenhuma apra falar das traições do ARTHUR, sendo que ela quando namorou Rodrigo Santoro traiu o cara, ai quer vir falar de traição?? Beira a HIPOCRISIA”, disse outra seguidora, indignada.

 

indignada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: