NOTÍCIAS

BBB22: SCOOBY DESISTE DO PRÊMIO DE R$1,5 MILHÃO E REVELA MOTIVO – 'PRECISAM MAIS'

Todo mundo sabe que Pedro Scooby não está de olho no prêmio do BBB22. O surfista entrou no reality show da TV Globo mais pela experiência do que qualquer coisa e na madrugada desta quinta-feira (10) esclareceu o motivo pelo qual não almeja R$ 1,5 milhão.

BBB22: Arthur vira prioridade de Scooby após voltar de 4º paredão BBB22: Scooby critica discurso de Jade e elogia oratória de Arthur

Em conversa com Eslovênia e Vyni, Scooby declarou: “Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”.

“É por isso que a gente te ama”, respondeu Vyni. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo…”, disse Eslô.

O surfista aproveitou para se explicar: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração“.

“Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim ‘pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’.”

“Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio’”, finalizou.

Justo, né? Scooby é um dos surfistas brasileiros mais famosos atualmente. Ele é adepto ao freesurfer e se aventura nas ondas gigantes de Nazaré, em Portugal.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: