NOTÍCIAS

FRAUDE NO BBB22? Psiquiatra revela que Maíra ‘enganou a produção’ e mandou recado a Arthur: 'TIA?'

As críticas sobre essa edição do programa Big Brother Brasil ser uma das piores vistas até agora não param, o público brasileiro e os internautas tem a mesma opinião, que essa edição é muito fraca de brigas e conflitos e que inclusive os participantes não se comprometem com nada e nem com ninguém dentro do jogo e da casa.

Porém, o que tem acontecido é que as pessoas que são diretamente ligadas aos participantes do programa, e estão aqui fora, estão criando mais atritos e brigas por eles que estão lá dentro, do que eles mesmos criam entre si na disputa pelo prêmio milionário. Por exemplo, a esposa de Arthur Aguiar, Maíra, é uma dessas pessoas.

O que aconteceu foi que no último sábado, Arthur Aguiar ganhou a prova do anjo, e o bônus de quem ganha a prova do anjo é receber um vídeo dos seus familiares. E Maíra mandou o vídeo para o marido, só que nesse vídeo ela falou com ele sobre a avó do ator e a sua tia que já é falecida.

Maíra, falou de Dona Ilka, que era uma tia muito próxima de Arthur Aguiar, mas que já é falecida e ela disse assim: “Não importa de onde a sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você.” Porém, os internautas acharam muito estranho isso, e começaram acusar Maíra de ter mandado alguma mensagem cifrada para o marido.

O primeiro a levantar as suspeitas foi o ex-participante do programa Big Brother Brasil Marcelo Arantes, ele disse assim: “Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! (risos) Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar.”

Mas, não foi só Marcelo Arantes que achou isso, todos os internautas também acabaram concordando com o ex-bbb. Ao que parece Maira queria tentar dar um recado esperto ao seu marido, e se ele conseguiu entender o recado, realmente a tática funcionou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: