NOTÍCIAS

A caminho de clínica de reabilitação de Limeira, homem morre; família procura polícia e contesta – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Homem teria começado a passar mal e veio a óbito

 Um homem de 35 anos morreu no final da noite desta sexta-feira (04) durante trajeto até uma clínica de reabilitação em Limeira. Segundo informações da Polícia Civil, o homem que era usuário de drogas teria sido pego em uma residência no município de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e conduzido para Limeira.

 Durante o trajeto, a vítima teria começado a passar mal e continuou sendo encaminhada para a clínica. Logo após a chegada na clínica de reabilitação, funcionários teriam aferido sinais vitais do homem e constataram que os sinais estavam descontrolados, encaminhando-o para o hospital. No caminho ele sofreu parada cardíaca e veio a óbito. Funcionários da clínica foram até o plantão policial de Limeira e registraram a morte do homem. A vítima foi identificada como Julian Francis Vituri. O corpo de Julian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

 Após os familiares serem informados sobre o óbito, eles procuraram a delegacia e contestaram a forma em que a vítima foi levada para a clínica. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso para saber se a morte teve ligação com a forma em que a vítima foi pega pelos funcionários da clínica. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários