NOTÍCIAS

Foto da morte: Mulher faz registro de seu assassino segundos antes de ser morta na frente do filho

Sabemos que as autoridades estão cansadas de dizer, para que as pessoas não revidem em situações de assalto. Reagir nestas ocasiões pode ser muito perigoso, e custar muito caro, por isso vale a pena estarmos sempre antenados e entregar tudo.

A exemplo de reações a assaltos, temos muitos óbitos, e na grande maioria das vezes das vítimas. Apesar de ser muito doloroso perder oque conseguimos com tanto esforço, nossas vidas valem muito mais que isso, e devemos estar preparados para tais situações.

A exemplo disto uma mulher identificada como Ana Paula Ruiz, de 41 anos, acabou sendo assassinada, quando reagiu a a uma assalto. A mesma aguardava seu filho no centro da cidade, o mesmo havia acabado de deixar o hotel aonde trabalhava.

Ele então estacionou sua moto na rua, e foi com sua mãe em um estabelecimento, ao voltar ambos não encontraram a moto. Então eles mesmos saíram aos arredores, procurando para vê se encontravam, e deram de cara com o bandido na moto, um comparsa chegou logo em seguida.

Tentando recuperar a moto de seu filho, a mulher pegou seu celular e começou a tirar fotos, dos dois criminosos. Naquele momento, eles reagiram e atiraram contra a vítima, que não resistiu e morreu na hora, de forma muito triste em frente ao seu filho.

Antes de morrer, curiosamente ela conseguiu bater foto de um dos criminosos, que fugiram e não foram presos. O caso serve de alerta, para nunca se revidar, ou reagir, a qualquer assalto, tendo em vista os riscos que este pode vir a trazer a sua vida.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: