NOTÍCIAS

Profecia da data limite de Chico Xavier acertou guerra entre Rússia e Ucrânia: 'humanidade sofrerá'

Esse conflito entre a Rússia e a Ucrânia que começou nessa última semana, fez muitas pessoas se lembrarem da profecia da data limite, que foi feita pelo espírita Chico Xavier, (1910-2002). E a profecia de Chico Xavier, dizia que após o homem ter ido a lua em 1969, a humanidade teria ganho um prazo de 50 anos, das potências celestes do sistema solar, para que não acontecesse a terceira Guerra Mundial.

Porém, se não acontecesse a paz mundial, durante esse período dos 50 anos, o nosso planeta Terra começaria a sofrer os danos. E algumas pessoas estão lembrando disso e inclusive falando nas redes sociais, como foi o caso de Bueno Fonseca, que falou pelo Twitter.

Então, ele se lembrou que a data limite dos 50 anos acabou no ano de 2019, e foi quando estourou a pandemia mundial. Fora outros desastres pelo mundo inteiro, e agora nessa última semana, começaram os conflitos entre a Rússia e a Ucrânia. Um outro internauta chamado Eduardo Bastos escreveu também.

“Chico falou isso no programa Pinga Fogo da extinta Rede Tupi. Tem isso gravado, no YouTube inclusive. Mas o próprio Chico sempre foi pessimista em relação a isso. Para muitos amigos e em entrevistas, ele deixou transparecer que a humanidade entraria em um terceiro conflito global”,

Porém, uma outra internauta falou que esse prazo ainda não teria acabado, pois, de acordo com o que Chico Xavier disse o mundo inteiro iria sofrer com duras mudanças que causariam muito sofrimento, até o ano de 2037, e logo depois no ano de 2057 a paz realmente irá reinar no mundo inteiro e de uma vez por todas.

Até o momento tudo que sabemos é que a Rússia e a Ucrânia continuam em um grande conflito, se as tropas russas chegarem a Kiev, a Ucrânia ficará sob o domínio da Rússia, até agora já morreram centenas de pessoas devido a esse conflito, e mais algumas centenas estão feridas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: