NOTÍCIAS

Identificada mulher encontrada morta na área rural de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Vítima morava no Rubi

 Foi identificada na manhã deste sábado (26) a mulher que foi encontrada morta na última segunda-feira (21) na área rural de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima foi encontrada despida e próximo ao corpo dela havia peças de roupas.

 O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Hoje (26) familiares que assistiram a reportagem veiculada pelo Notícia de Limeira foram até o plantão policial e em seguida no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde através de tatuagens, a mãe da vítima reconheceu o corpo como sendo de sua filha.

 Segundo informações relatadas para a Polícia Civil, nos últimos tempos a mãe não tinha mais contato frequente com sua filha, pois ela era usuária de drogas e vivia nas ruas. A mulher teria desaparecido no último dia 20, sendo encontrada morta no dia seguinte.

 A mulher que morava com seu filho no Residencial Rubi teria saído de sua casa sem destino e desapareceu. Ainda segundo relatado na Polícia Civil, o filho da vítima não fez registro de desaparecimento, já que ela saía muitas vezes sem destino para usar drogas.

 Além do reconhecimento no IML, a família também forneceu um documento da vítima, o qual confirmou a identificação da mulher através de sistemas eletrônicos. Ela foi identificada como Gabriela Débora Costa de 37 anos. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir quais as circunstâncias da morte da vítima. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários