NOTÍCIAS

Próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira será na quarta-feira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Sete projetos estão pautados para votação na Ordem do Dia

 Em razão do feriado de Carnaval, a próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira, 2 de março. Os vereadores se reúnem no Plenário a partir das 14h30. Na Ordem do Dia serão votados sete projetos. A escolha das matérias da pauta foi feita nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pelos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Dr. Julio (União Brasil), Elias Barbosa (PSC), José Roberto Bernardo (PSD) e Mariana Calsa (PL), que participou da reunião por videoconferência.

 Os munícipes podem assistir à transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, ou ainda ouvir pela rádio Educadora AM 1020. O acesso do público também é permitido durante a sessão, desde que respeitado o limite de 50% da ocupação total do Plenário Vereador Vitório Bortolan. Para entrar no prédio da Câmara, basta apresentar documento de identificação com foto. Por conta da pandemia, outra exigência é fazer o uso correto e constante da máscara, conforme os protocolos definidos no Ato da Mesa Nº 17/2021.

 Confira os projetos que serão votados:

 Projeto de Lei Nº 262/2021, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), cria o banco de dados de imóveis disponíveis para locação por meio do Programa Aluguel Social no âmbito do município.

 Projeto de Lei Nº 3/2022, da Prefeitura, denomina de Avenida José Fávaro a Avenida Projetada, que se inicia na Avenida João Daniel dos Santos e se estende até a Rua Leandro Isidoro Bueno.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 3/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico – Ordem de Tatuiby – ao Padre Benedito Tadeu Rosa, pelas importantes contribuições à cidade de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 248/2021, do vereador Anderson Pereira (PSDB), perpetua o nome de Pastor Nelson Moreno à Rua Projetada 13, do loteamento Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 258/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui o plantio de uma muda de árvore a cada nascimento registrado no Município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 271/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre a instalação de placas indicativas nas áreas verdes e áreas de lazer.

 Projeto de Lei Nº 272/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre a instalação de placas indicativas com seus respectivos nomes nas estradas municipais rurais (LIM). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários