NOTÍCIAS

BRK irá executar segunda etapa da obra de substituição de redes de água no Bairro Itaipu, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Trabalhos irão ocorrer na via Prefeito Jurandyr Paixão neste sábado

 A concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, realiza neste sábado, dia 19 de fevereiro, a segunda etapa da obra para a substituição de redes de água no bairro Itaipu. O serviço será executado na via Prefeito Jurandyr Paixão, que dá acesso ao Horto Florestal de Limeira.

 A primeira etapa foi executada no último sábado, dia 12, quando 100 metros de redes foram trocados. Neste sábado, dia 19, mais 100 metros de tubulação serão substituídos com objetivo de modernizar a infraestrutura das redes de distribuição de água, reduzindo as ocorrências de vazamentos nessa região da cidade. O material a ser utilizado é o PEAD (Polietileno de Alta Densidade), resistente a deformações e com baixo efeito de incrustação; além de ser de fácil manuseio e instalação, com durabilidade superior a 50 anos.

 “Com a substituição das redes, reduziremos as paralisações no abastecimento dessa região da cidade, que ocorrem em função da necessidade de eventuais reparos”, afirma Rogério Lima, gerente de operações da BRK Limeira.

 As equipes de trabalho permanecerão no local entre às 7h e 17h. Vale ressaltar que o cronograma pode ser alterado, dependendo das condições climáticas.

 Durante a execução da obra, a via ficará parcialmente interditada. Uma das faixas permanecerá com o tráfego de veículos liberado. Placas de sinalização serão instaladas em todo o trecho da obra. A BRK solicita atenção redobrada de motoristas e pedestres durante a execução dos serviços e informa que todos os esforços serão feitos para que a finalização da intervenção ocorra o mais breve possível.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas na página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/limeira.

 Abastecimento

 Por conta das obras de substituição das redes de água, o abastecimento no bairro Itaipu pode ter oscilações neste sábado, dia 19. A normalização é prevista para o final da noite do sábado, dia 19. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários