NOTÍCIAS

Concerto gratuito comemora centenário da Semana de Arte Moderna nesta quinta-feira em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 É necessário a apresentação da carteira de vacinação do covid-19 completa

 A Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta nesta quinta-feira (17), às 20h30, concerto de abertura da temporada de 2022, com entrada gratuita. O evento comemora o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e acontece no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme Termo de Fomento 1/2022.

 O concerto traz composições de Villa Lobos, Claudio Santoro, Camargo Guarnieri, Ary Barroso e Tom Jobim. A Semana de Arte Moderna é considerada a primeira manifestação coletiva pública na história cultural brasileira a favor de um espírito novo e moderno em oposição à cultura e à arte de teor conservador predominantes no país do século XIX. O evento aconteceu entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 1922.

 Conforme Resolução 151 da Secretaria Estadual de Saúde, é necessária apresentação de esquema vacinal completo ou, no caso de apenas primeira dose, apresentação de teste PCR negativado para Covid-19, feito em até 48h.

 Não é necessária retirada prévia de ingressos. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários