NOTÍCIAS

HOMEM RESSUSCITA NO NECROTÉRIO MOMENTO ANTES DA AUTÓPSIA E REVELA O QUE VIU MORTO

Imagina acordar e perceber que você está no necrotério, prestes a passar por uma autópsia? Foi o que aconteceu com o presidiário Gonzalo Montoya Jiménez, em 2018. O espanhol foi encontrado inconsciente em sua cela e declarado como morto não apenas pelos médicos da prisão, como também por um médico forense.

Como é a sensação de morrer? Eis o que a ciência descobriu até agora

Quando a equipe médica percebeu que algo estava errado, Jiménez já tinha sido até mesmo encaminhado à câmara frigorífica, para que seu corpo ficasse preservado. Seu corpo, aliás, já trazia até mesmo marcações de orientação da autópsia. Os especialistas ouviram barulhos e quando foram checar, encontraram o presidiário ainda vivo. Depois do susto, o homem foi transferido para um hospital.

“Não podemos entrar em detalhes sobre o que aconteceu no necrotério, mas três médicos identificaram sinais clínicos de morte, então não ficou claro por que isso ocorreu”, comunicou um porta-voz do Serviço Prisional da Espanha, na época. A medicina divide a morte em duas opções: a clínica, que ocorre com a falha do sistema cardiovascular, de modo que os órgãos param de ser supridos com oxigênio e nutrientes; e a cerebral, com a falha do cérebro, cerebelo e tronco cerebral.

Este é um daqueles casos surpreendentes, que fazem as pessoas não acreditarem no que acontece. Um homem que estava preso na Espanha, identificado como Gonzalo Montoya, acabou driblando a ciências e se tornou um caso de milagre.

O sujeito que estava preso a algum tempo, repentinamente passou mal na cadeia, e acabou desmaiando. Quando foi encontrado no chão, médicos foram chamados para constatar oque acontecia, mas logo viram que o sujeito não tinha sinais vitais, e ele foi encaminhado ao necrotério.

Porém antes de sair da prisão, um terceiro médico acabou indo examinar o detento, e este sim foi quem bateu o martelo, confirmando o óbito. Porém não foi isso que aconteceu, o homem foi colocado em um saco preto, e deixado na câmara fria do necrotério, com outros defuntos.

Quando o médico pegou o homem para fazer a autópsia se surpreendeu, pois o sujeito começou a se mexer ainda dentro do saco no necrotério. Todos ficaram assustados, e imediatamente foi constatado que o cadáver havia voltado a vida, ele foi encaminhado para um hospital de forma urgente.

Os médicos não acreditaram no que viram, sem entender todos se questionavam, pois examinado por três profissionais, todos haviam deduzido que o homem tinha falecido. Na web muitas pessoas se surpreenderam com a história, e fizeram questão de comentar o ocorrido como um milagre.

O sujeito foi encaminhado para o hospital, e foi internado, aonde recebeu os devidos cuidados, e ficou se recuperando, uma história realmente assustadora. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: