NOTÍCIAS

BBB22: QUEM GANHOU O ANO DESTA SEMANA? VEJA COMO FOI A PROVA

E tem mais um novo Anjo no ‘BBB22’. Só que não. Nesta segunda semana de reality, Rodrigo levou o cordão da imunidade outra vez. Ao longo de 5 rodadas, o gerente comercial fez o total de 7 pontos.

Na rodada desempate com Bárbara, o brother fez a maior pontuação, se consagrando Anjo pela segunda vez. Quem levou a pior foi Jade Picon, que acabou ficando por último na competição e o pior, vai direto para o Monstro.

Além de perder a prova, Jade ainda deixa o  vip e vai  direto para a xepa. O imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém para o paredão de domingo,  mas os participantes ainda não sabem desta informação.

Na disputa, os brothers precisaram lançar bolas para acertar em buracos no campo de prova, com a intenção de somar pontos. Quem ganhasse mais pontos em cinco rodadas seria o novo anjo e levaria R$ 10 mil. Os participantes foram definidos por sorteio.

No total, 15 brothers participaram da prova. Além do Líder Tiago Abravanel, apenas Laís, Eslovênia e Pedro Scooby não foram sorteados para disputar a Prova do Anjo Amstel.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: