NOTÍCIAS

URGENTE, COVID-19 NO BBB22: APÓS VINY, OUTROS 2 BROTHERS APRESENTAM SINTOMAS E PODEM SER EXCLUÍDOS

Uma notícia bombástica vazou da Globo pelo jornalista Lobianco, no A TARDE É SUA, de Sônia Abrão e pode mudar completamente o jogo do BBB22.

É que 3 participantes teriam apresentado sintomas de Covid-19, inclusive de febre e isso pode causar, inclusive a eliminação dos participantes. Tudo começou com Viny, que está com sintomas de COVID-19.

O telespectador já notou que os brothers estão usando um relógio e foi esta ferramenta que está verificando os sinais vitais dos participantes.  E hoje, além de Viny, dois outros acordaram com febre.

Segundo o jornalista, um teste será feito com esses 3 e, em caso de confirmação,  não se sabe ao certo o que será feito,  mas uma eliminação não pode ser descartada.

VINY COM COVID?

Tenso! Quem acompanhou o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite dessa segunda-feira (31), no BBB22, provavelmente ouviu alguém tossindo ao fundo. O participante em questão era Vyni, que no momento de se posicionar na dinâmica até comparou seu estado ao “escapamento de um carro velho”.

O problema começou há alguns dias, mas parece ter piorado nessa madrugada. O bacharel em Direito, que também diz que está sentindo dor no corpo, chegou a sair do quarto e ficar um tempo na área externa da casa para não atrapalhar o sono dos colegas.

Nas redes sociais, os sintomas já são associados a um possível quadro de Covid-19. Principalmente porque Luciano, primeiro eliminado da edição, testou positivo para o vírus pouco depois que chegou ao hotel, o que levantou suspeitas de que a infecção teria ocorrido durante o confinamento.

Por se tratar de uma situação atípica, como aconteceu com Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, não se sabe ao certo que tipo de medida a Globo tomará caso a especulação seja confirmada — se Vyni seria eliminado ou apenas isolado até se recuperar, por exemplo. Procurada por CAPRICHO, a assessoria de imprensa da emissora carioca ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: