NOTÍCIAS

Projeto "Energia Mais Eficiente" continua nesta quarta-feira; região do Pq. Nossa Senhora das Dores será atendida – Notícia de Limeira

Compartilhe

  Para participar, segundo a empresa, os munícipes devem residir em comunidades populares de Limeira

 Prossegue nesta quarta-feira (9) o projeto “Energia Mais Eficiente”, agora na região do Parque Nossa Senhora das Dores. Parceria da Prefeitura de Limeira com a Neoenergia Elektro, a iniciativa acontece no Cras Dores até quinta (10), das 8h às 17h. O objetivo é substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas.

 Para participar, segundo a empresa, os munícipes devem residir em comunidades populares de Limeira; ser cliente residencial ou residencial baixa renda; apresentar conta de energia da Elektro; apresentar RG do titular da conta; e levar até cinco lâmpadas antigas, que sejam dos modelos fluorescente compacta, incandescente ou halógena.

 O cronograma da iniciativa segue até 18 de fevereiro. Itinerante, o projeto já passou pelo bairro Cecap e deverá atender, na sequência, as regiões do Parque Hipólito, bairro Geada, Vila Teixeira Marques e Jardim Aeroporto. Devido à pandemia de Covid-19, os munícipes que se deslocarem aos locais de atendimento devem seguir as regras sanitárias, como uso de máscara e respeitar o distanciamento social.

 SERVIÇO – projeto “Energia Mais Eficiente”

 Onde: Cras Dores – Rua Antônio Paes Barbosa, 216, Parque Nossa Senhora das Dores (1ª etapa)

 Quando: quarta (9) e quinta-feira (10), das 8h às 17h. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários