NOTÍCIAS

PALPITE BBB22: JADE INDICA LUCAS AO PAREDÃO E BÁRBARA IMUNIZA LAÍS

Neste domingo 6 de fevereiro haverá nova formação de Paredão. E as enquetes já revelam que alguns participantes são adorados e outros odiados.

Nosso Palpite para hoje:

  • Naiara já está no paredão
  • Jade indica Lucas (ou Jesse, mas a primeira opção será mesmo um homem)
  • Bárbara imuniza Laís
  • Casa indica Arthur e Jesse
  • Arthur volta do bate e volta.

Enquete revela quem sai no nosso Palpite

Se nosso Palpite BBB22 se confirmar,  a enquete do UOL de popularidade diria que Lucas seria o eliminado. O brother é um dos que tem a pior popularidade. Jesse também tem baixa popularidade.

 

1,74%

Reprodução/Instagram @bbb SIGA-NOS  google news siga-nos

Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,66%

Reprodução/Instagram @bbb

Lucasimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Paredão

Mais uma formação de Paredão Neste domingo, 6 de fevereiro. Hoje será formado o terceiro paredão da nova temporada do Big Brother Brasil.

Naiara já está emparedada após definição da liderança.  Dessa vez, a berlinda será tripla com uma indicação da líder Jade, e ainda haverá votação aberta de parte da casa e a prova bate e volta. Abaixo, veja que horas começa o BBB 22 e qual a programação do reality em dia de votação.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Hoje, o BBB 22 vai começar às 23h10 e vai acabar às 00h20, horário de Brasília, logo após o Fantástico, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. Na edição desse domingo será formado o segundo paredão da temporada. O anjo não é autoimune, ou seja, Rodrigo terá que imunizar um colega.

Dessa vez, o líder poderá indicar um participante direto, assim como o imunizado do anjo, que terá o poder de emparedar um confinado.

A dinâmica desta noite será a seguinte:

  • emparedado pela consequência da prova do líder; Naiara Azevedo
  • Anjo imuniza um;
  • O líder indica um;
  • Dois indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio; Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão; Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

 

Ao todo, 4 participantes serão, mas após a prova “bate e volta”, apenas três continuam na briga para continuar na casa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: