NOTÍCIAS

Sondagem em rede de esgoto interdita trecho da avenida Maria Buzolin neste domingo, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Trabalho executado pela concessionária BRK terá interdição de trânsito

 Um trabalho de sondagem em rede de coleta de esgoto, que será executado pela concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, vai interditar neste domingo (19), a avenida Maria Buzolin, no trecho entre a rua Antônio Cândido de Camargo e a avenida Doutor Fabrício Vampré, no Jardim Piratininga.

 O serviço está programado para ter início às 7h e tem previsão de ser concluído até as 13h, podendo se estender dependendo da complexidade. Durante a execução do trabalho, o tráfego de veículos permanecerá interditado no trecho, apenas no sentido do trânsito praça Maria Buzolin x avenida Fabrício Vampré.

 Os motoristas que seguem pela avenida Maria Buzolin encontrarão desvio pela rua Antônio Cândido de Camargo e devem seguir pela rua Ezequiel Paula Ramos para conseguir acessar a avenida Doutor Fabrício Vampré. A concessionária solicita a atenção dos motoristas às placas de sinalização e informa que todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

 O trabalho de sondagem que será executado no local tem o objetivo de vistoriar as condições da tubulação de esgoto neste trecho da via, em decorrência de um afundamento de asfalto. “Precisamos verificar se a tubulação está funcionando normalmente e, caso seja identificada alguma anomalia, atuaremos para o devido reparo”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários