NOTÍCIAS

Trem iluminado de Natal passará por Limeira no dia 16; trecho da Marginal Tatu será interditado parcialmente – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A iniciativa passará por cerca de 40 cidades do interior de São Paulo, sempre por volta das 19h

 O evento “Natal nos Trilhos”, da concessionária Rumo, passará por Limeira no dia 16 (quinta-feira). Segundo a Rumo, a iniciativa passará por cerca de 40 cidades do interior de São Paulo, sempre por volta das 19h. A composição é especialmente decorada e formada por duas locomotivas e três vagões. Neste ano, devido à pandemia, o trem não fará paradas, mas reduzirá a velocidade ao chegar na cidade.

 Atendendo uma solicitação do vereador José Roberto Bernardo, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai interditar parcialmente a Marginal Tatu, no trecho entre a alça de acesso do viaduto Antonio Feres e a Ponte Preta no dia 16, das 18h às 22h. O objetivo é permitir que a população possa observar a passagem da composição com segurança. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

 O “Natal nos Trilhos” é organizado pela Rumo e a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), com apoio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e MRS. Segundo a Rumo, quando estiver próximo a áreas urbanas, a composição reduzirá a velocidade para aumentar a segurança da população, evitando aglomerações e a proximidade com o trem. A população deve sempre manter uma distância segura do trem.

 Na mesma data, o trem também passará pelo Bairro do Tatu, na zona rural de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários