NOTÍCIAS

Sidney Pascotto transfere cargo da Presidência da Câmara Municipal de Limeira temporariamente à vereadora Lu Bogo – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Ata de transferência foi assinada nesta terça-feira, 30 de novembro

 A vice-presidente da Câmara de Limeira, vereadora Lu Bogo (PL), passa a assumir interinamente a Presidência do Legislativo no período entre 18h desta terça-feira, 30 de novembro, até 8h do dia 6 de dezembro (segunda-feira). O presidente da Casa, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), transferiu temporariamente o exercício do cargo por motivos particulares.

 A assinatura da ata de transferência foi realizada nesta terça-feira, 30 de novembro, no Gabinete da Presidência da Câmara. “Os trabalhos continuam e vamos cumprir as agendas de compromissos do presidente nestes dias no Legislativo”, declarou Lu Bogo.

 Pelo Regimento Interno, sempre que o presidente precisa se ausentar do município por período superior a 48 horas, o exercício do cargo é transmitido ao vice-presidente ou, na ausência deste, ao primeiro secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários